A Rede COCOGUM no Brasil

EMPROMICRE PARANAGUA – LITORAL

REDE COCOGUM PARAN√Ā - EMPRODEDE PARAN√Ā

REDE COCOGUM CURITIBA - EMPRODRIN CURITIBA

EMPROMICRE PARANAGU√Ā

Acerca de Nós

organizacao
presentacao2

Como Funciona

O Gestor Gustavo Mej√≠a Quintero, com a proposta j√° registrada como Micro-empreendedor Individual (MEI) em Paranagu√° como Projeto Piloto para o Brasil e o Mundo. Para iniciar o processo de cria√ß√£o de acordo com o modelo da proposta, o Gestor fica encarregada de fazer a divulga√ß√£o necess√°ria para iniciar a cria√ß√£o das “Empresas Familiares” nas comunidades nos bairros da cidade, a fim de integr√°-los como Socias da ‚ÄúEmpresa Integradora Log√≠stica‚ÄĚ de cada comunidade, posteriormente, esses integradores se re√ļnem para dar vida jur√≠dica √† Empresa de Promo√ß√£o do Desenvolvimento de Paranagu√° ‚ÄúEMPRODEM‚ÄĚ, da qual s√£o todos acionistas na cidade, a partir desse momento, ja a Empresa tem a Assembleia Geral como √≥rgano m√°ximo, quem determina a nova Junta Diretiva, Ger√™ncia e √ďrg√£os de Gest√£o, a continuidade do processo ja est√° desenhada para expandor o trabalho aos municipios vizinhos da Regi√£o inmediata do Litoral dependente da Regi√£o Intermediaria de Curtiba

Todas as comunidades ligadas a Rede Paranagu√°

Localize sua comunidade

QUE √Č A REDE CURITIBA?

A natureza determina que a fam√≠lia √© uma bio-norma obrigat√≥ria e indispens√°vel para a prote√ß√£o e para uma conviv√™ncia razo√°vel entre os seres humanos, as comunidades s√£o o suporte para a sobreviv√™ncia das fam√≠lias. Esquecemos isso por causa do individualismo imposto pelo “Sistema”.

Propomo-nos retomar esse modelo social natural, aplicando-nos hoje com todos os avanços da ciência. Desde o início dos tempos, a vida comunitária foi dividida em 3 atividades distintas, quem dirige e pensa, quem traz a comida e quem cuida da casa, vamos obedecer a esse preceito transformando essas atividades em um negócio produtivo.

Converter a Família em empresa legalmente constituída para dar segurança jurídica aos seus membros e distribuí-los nestas 3 atividades, Administração, Produção e Prestação de Serviços.

Vamos reunir essas famílias para formar uma empresa Integrativa que cuida da logística de seu ambiente imediato para administrá-lo com essas 3 Unidades de Trabalho que integram as empresas familiares para colocá-los na geração de renda.

Com estas empresas criadas, re√ļnem-se no Munic√≠pio e constituem a Empresa Promotora de Desenvolvimento do Munic√≠pio para administrar, coordenar e gerir toda a opera√ß√£o com 3 Unidades de Neg√≥cios.

.

Organizacaorp

Explicação do Modelo

curitiba2

As atividades humanas s√£o um conjunto de fatos, a√ß√Ķes e condi√ß√Ķes, alguns muito diferentes dos outros, mas que interagem de maneiras diferentes para moldar nossas rotinas, a ideia √© assimilar o exemplo das cadeias, compostas por an√©is independentes mas interligados. forma total, que representa sua for√ßa.

Unir a comunidade pode parecer uma meta inating√≠vel, mas se a fizermos bem, com certeza vamos alcan√ß√°-la, lembrando os helos da rede, fam√≠lias formadas como uma empresa, juntam-se para formar a empresa comunit√°ria ‚ÄúIntegradora Log√≠stica‚ÄĚ que funciona como uma empresa legalmente constitu√≠da com fins lucrativos.

Estas comunidades representadas por estas empresas re√ļnem-se no munic√≠pio para constituir a empresa municipal, todas elas s√≥cios e membros da sua Assembleia.

O mesmo acontece com os Estados, as Regi√Ķes at√© atingir todo o pa√≠s, que pode funcionar como uma empresa comercial, com a t√©cnica e a raz√£o prevalecendo sobre os desacreditados modelos existentes.

Organizacao

EXPLICAÇÃO DA ESTRUTURA DAS REDES

Alem do explicado com a rede de pesca, temos que o perfeito funcionamento do corpo humano, composto por trilh√Ķes de c√©lulas que trabalham coordenadas pelo c√©rebro e recebem oxig√™nio e comida sem distin√ß√£o, todas suportadas por um esqueleto r√≠gido, mobilizado pelos m√ļsculos e com 3 sistemas que se comunicam e coordenam alimentar todo o conjunto.

corpo

Aplicamos o Modelo

sistemasbra

Rede Comercial

administracao

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o
  • Finan√ßas
  • Gest√£o Social

Rede Comunitaria

uniformes

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o,
  • Processos
  • Pessoal.

Rede Técnica

logistica

Gerar Ingressos

Utiliza m√£o de obra da comunidade para prestar servi√ßos e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Solu√ß√Ķes
  • Centros de Servi√ßos.

COORDENADORA

COORDENAÇÃO

EMPRESAS FAMILIARES

direito-administrativo

COORDENAÇÃO

EMPRESA PROMOTORA

COMERCIALIZADORA

COMERCIALIZAÇÃO

CENTRO COMERCIAL VIRTUAL

assessor

COMERCIALIZAÇÃO

pLANO nEURONIO

GERADORA DE UNIDADES M√öLTIPLES

GERAÇÃO

UNIDADES PRODUTORAS B√ĀSICAS

arquitetura

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS T√ČCNICAS

Como Conseguir o Milagre

Estabelecemos uma ponte entre Produtores e Consumidores

Nosso objetivo: Gerar ingresos com o consumo diario

redistribuidora

O site, "cocogum.com.br"

Todos n√≥s temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web “cocogum.com.br” pode publicar seus an√ļncios a um custo baix√≠ssimo, o ¬ī”Site” de todos Paranaenses

Regi√Ķes Intermediarias na Rede COCOGUM Paran√°

intermediarias

Regi√£o Intermediaria 01 Curitiba

Regi√£o Intermediaria 02 Guarapuava

Regi√£o Intermediaria 03 Cascavel

Regi√£o Intermediaria 04 Maring√°

Regi√£o Intermediaria 05 Londrina

Regi√£o Intermediaria 06 Ponta Grossa

Aqui você pode ir a qualquer um dos municípios do estado do Paraná, classificando-o pelo município de sua área intermediária.

Producir e Comercializar

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Ganhe dinheiro Com o seu Conhecimento Que é Um dos Nossos produtos !

Aqui você pode se cadastrar como membro da Rede Paranaguá

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

galera

Personagens do día

  Servi√ßo Especial

Atendemos as solicita√ß√Ķes de nossos clientes que partem do hor√°rio normal com nosso servi√ßo exclusivo e personalizado via whatsapp ou correio, com benef√≠cios especiais e aten√ß√£o preferencial, No momento, n√£o temos atendimento presencial nas instala√ß√Ķes

Precisamos de divulgação

Pergunto qual √© a raz√£o pela qual permitimos que um “Sistema” estabelecido h√° muitos s√©culos atr√°s nos escravize usando o dinheiro como um “meio de produ√ß√£o” atrav√©s da “Usura”.
Se √© verdade que somos “Seres Racionais”, por que nos permitimos ser escravos de um “Mito”?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia “globalista”, pensando na liberdade de nossos descendentes. S√≥ “Trabalhando Juntos” o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org РWhatsapp 55 (11) 9 4823 9304 РGustavo Mejía Quintero РMovimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá