A Rede COCOGUM no Brasil

Unidades Produtoras Básicas

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Geradora - EMPRODEM

Unidades Produtoras Básicas

Unidades Produtoras Básicas

Unidades Produtoras Básicas

PRODUCIR  COM ALTO VALOR AGREGADO

A Melhor fórmula de solução para a problemática brasileira

A Economia Mundial se move com dois modelos de negócios, Especulação e Produção, no Brasil, por várias razões, as economias públicas foram alocadas à especulação e produção financeiras devido à falta de estímulos e os custos excessivos foram reduzidos a níveis mínimos, aumentar a comercialização e a intermediação como fonte de renda e que enfraquece gradualmente a economia até criar um déficit nas contas do estado, que gradualmente se torna o maior empregador em um desequilíbrio que inevitavelmente leva a uma falência generalizada em todos os países.

A aposta na produção deve começar na mesma comunidade, mas para conseguir isso, devemos fornecer os meios para promover a criação dessas iniciativas e com nossa estrutura comercial, garantimos a colocação dessas produções.

AS UNIDADES PRODUCTORAS BÁSICAS “UPB”

Produção organizada e apoiada pela estrutura das redes COCOGUM, que garantem suporte técnico, financeiro e comercial para permitir uma colocação segura do produzido, dando origem a estruturação das Unidades Básicas de Produção, “UPB”, que são Unidades de Negócios especializadas em determinadas operações ou processos que recebem suporte de toda a estrutura montada.

  • UPB Primário.
    • Artesanato
    • Artesanato
    • Arte comercial
  • UPB Industrial.
    • Petroquímica
    • Metalúrgica
    • Têxtil
  • UPB Agrícola.
    • Agricultura
    • Pecuária
    • Fazendas Integrais
  • Mineração UPB.
    • Extrativista
    • Subterrâneo
    • Artesão.

Integrando habilidade e experiência, alcançamos um melhor desenvolvimento

Nosso objetivo: Credibilidade e precisão

Unidades Productoras Básicas Agropecuarias

silvopastoril

Aproveitar integral da produção agropecuaria

O objetivo é produzir alimentos e colocar alto valor agregado em um local próximo ao local de produção, promovendo um modelo de produção integrada que permita o reflorestamento, utilizando a pecuária agro-silvo-pastoril para manter os níveis de produção, com uma única condição, abandonar o prática de monocultura, é o objetivo.

Unidades Productoras Básicas Industriais

quimica

Integrar conhecimento e experiência

 São desenvolvimentos mais especializados, que exigem um estudo mais aprofundado e muito mais investimento, projetos ou propostas são definidos com base em propostas de conhecimento ou consumo, mas também é decisiva a existência de recursos naturais que permitam benefícios de renda com produtos de alta qualidade. valor agregado

Unidades Productoras Básicas Mineras

mineiros

Aprovechamiento da atividade mineira

  Embora o território nacional possua uma riqueza mineirá explorável em maior ou menor grau, a definição da Rede Paranaguá é facilitar essas fazendas primeiro, buscando a colocação do produto final, especializando itens que geram graus mais altos de trabalho envolvidos, o que representa mais emprego e renda para as famílias.         

Unidades Productoras Básicas Primarias

tecidos

Aproveite a força de trabalho útil das famílias, oferecendo oportunidades para estabelecer modelos de trabalho lucrativos que beneficiem as famílias usando todas as suas possibilidades de produção que podem ser comercializadas através da Rede Comercial da Rede Paranaguá, com a possibilidade adicional de oferecer esses serviços para contratos especiais de produção em outsourcing.

Divisão de Projetos

arquitetura

Desenvolver nossos próprios projetos

Todas as iniciativas da comunidade, focadas na busca de seu desenvolvimento, são estudadas por profissionais que aproveitam a experiência e o conhecimento sobre o tema de todos os membros da comunidade, atribuídos à Unidade Técnica, formando parte dessa inteligência coletiva que pode definir sua viabilidade. e meios para sua execução.

Divisão de Recurso Humano

profesionales

Conhecer exatamente o recurso humano existente

Os dados colheitados no registro inicial dos afiliados a Rede Paranaguá, são devidamente classificadas em um banco de dados adequado para consultas em massa, essas informações geram a possibilidade de ter uma “Inteligência Coletiva” que pode ser usada para avançar projetos e em soluções utilizável em atividades para a comunidade envolvida.

Participar em COCOGUM

É necessário um cadastro completo para obter o código de acesso, que permite navegar nas páginas exclusivas do site, comprar, realizar pagamentos virtuais, fazer reservas, etc.

Ativista

animador

A Rede Paranaguá faz parte do “Movimento Racional” que é uma filosofia de vida que busca recuperar o equilíbrio entre os seres humanos respeitando as leis naturais. Quem quiser se vincular a esse propósito receberá apoio da empresa para dar continuidade ao processo de divulgação.

Convidado

convidada

Como Convidado na Rede Interativa de nossos portais,  você precisará dum registro simples como garantía de segurança e para poder entregar seus pedidos, um registro que pode ser feito por um Assessor ou via intenet para liberar su código de acesso na rede virtual protegida, para que você possa navegar para ver as ofertas.

Produtor

flores

Senhor empresário, Na Rede Paranaguá você pode vender o que você produz, você tem um modelo de distribuição e coleta disponível para o seu atendimento, isso equivale a reduzir seus custos de venda e entrega, faça seu cadastro para negociar percentuais para publicar seus anúncios utilizando nossa estrutura .

Afiliado

productor

Cada pessoa para se afiliar deve realizar seu cadastro individual, preenchendo os dados necessários para poder optar por todos os serviços da Rede.

O cadastro requer a confirmação da administração da Rede que responderá via correio, enquanto isso você pode navegar com seu cadastro básico como convidado para ver preços e especificações, mas as compras devem ser feitas através de um Assessor hasta conclusão ou processo de filiação .

Associado

associada

Para se tornar um associado, você deve atender aos requisitos de registro como afiliado e, em seguida, preencher os dados no formulário apropriado, registrando conhecimentos, experiências e habilidades, perspectivas e laços familiares.

Você também deve se registrar, preferivelmente com a família e concluir o processo de incorporação como empresa, requisito esse para poder receber pagamentos da empresa por qualquer um dos trabalhos oferecidos.

Socio

senior

A Rede Paranaguá como uma Empresa por Ações, oferece a oportunidade a quem desejar participar como Sócio fazendo contribuições que serão depositadas em uma conta fiduciária, a contribuição também pode ser em capital ou ativos de trabalho, que se tornam ações da Companhia sem que um valor específico seja condicionado.

Ser Socio, oferece a vantagem de poder escalar dentro da estrutura da empresa, sendo obrigatório o treinamento e a participação nos programas para executivos.

Comentarios

Aqui você poderá completar seu currículo com as informações necessárias, enfatizando sua experiência, conhecimento e habilidades, para determinar os grupos de trabalho e as possibilidades de oferta.

Envíenos a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

Producir e Comercializar

Ganhe dinheiro Mercadeando Nossos produtos !

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

  Serviço Especial

Atendemos as solicitações de nossos clientes que partem do horário normal com nosso serviço exclusivo e personalizado, com benefícios especiais e atenção preferencial.

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes