A Rede COCOGUM no Brasil

Unidade Múltipla Agroindustrial

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Geradora - EMPRODEM

Unidades Múltiplas Agroindustriais

Unidades Múltiplas Agroindustriais

Unidades Múltiplas Agroindustriais

PRODUCIR  COM ALTO VALOR AGREGADO

A Melhor fórmula de solução para a problemática brasileira

A Economia Mundial se move com dois modelos de negócios, Especulação e Produção Financeira, no Brasil, por várias razões, alocando poupanças públicas à especulação financeira e intermediação comercial, produção devido à falta de estímulos e custos excessivos agravados pelo Dependência dos preços das colheitas e intermediação excessiva que faz com que seja o produtor que menos ganha na cadeia comercial, razões pelas quais a produção foi reduzida a níveis mínimos, a proposta é focada na criação de uma infraestrutura de produção que beneficie integralmente produção, buscando auto-suprimento em cada município, reduzindo custos, gerando emprego e abrindo possibilidades para exportar com alto valor agregado.

A UNIDAD MÚLTIPLE AGROINDUSTRIAL (UMA)

A integração da comunidade na Empresa Promotora de Desenvolvimento Municipal, EMPRODEM, permite projetar e implementar uma infraestrutura que motive o estabelecimento de outras indústrias, dispondo de opções de produção com menores custos operacionais, com vapor, ar comprimido e gás refrigerante. custos mais baixos.

“INFRAESTRUCTURA DE OPERAÇÃO”

Infraestructura UMA

Projete uma área com boas condições e amplitude suficiente para oferecer áreas de manobra para cartões, estacionamentos, centro de serviços automotivos, lanchonetes e restaurantes, além de escritórios, salas de operações e auditórios com todos os confortos.

“CENTRAL DE MATERIAS PRIMAS “CEMAP”

Com o objetivo de reduzir custos e abrir novas oportunidades de produção nos Municípios, é construído o CEMAP que funciona como um coração, que irriga as demais indústrias com os elementos necessários para processar alimentos e outros produtos industriais, como vapor, ar gás comprimido e refrigerante.

La UMA

Para que o CEMAP funcione, é necessário ter uma fonte de energia para gerar o vapor necessário, com alternativas existentes, como Gás, Carvão e ACPM, com modelos de caldeiras cujo tamanho varia de acordo com o tamanho da produção do Município.

A UMA

mas, levando em consideração o desenvolvimento tecnológico, temos a proposta de ter queimadores com capacidade para operar com diversos combustíveis, priorizando alternativas ambientalmente amigáveis, optando pelo processo de pirólise a vácuo a plasma, capaz de processar resíduos sólidos urbanos (RSU), biomassa , derivados de petróleo, plásticos e carvão mineral com altos níveis de produção de gás de síntese, considerando que não é uma incineração, portanto, não existem excedentes como furanos e dioxinas livres no ar, o resíduo é reduzido para cerca de cinzas utilizáveis na fabricação de lã de concreto ou mineral.

Lixo

É criada uma planta de reciclagem que gera renda para a comunidade e seleciona a umidade dos elementos que vão para o processo de pirólise e os resíduos úmidos com biomassa que podem ir para o processo de fermentação para produzir biocombustíveis.

Tocha-plasma

“PIROLISIS CON PLASMA”

Os queimadores de plasma representam uma solução para muitos problemas decorrentes da incineração, como a liberação de furanos e dioxinas no ar, poluição prejudicial com danos ambientais, pirólise plasmática solucionada e o único excedente do processo. cinzas que podem ser usadas como lã mineral ou como complemento do concreto, outra vantagem é que você pode usar qualquer tipo de combustível, incluindo plásticos, RSU, carvão, óleo excedente, lodo de tratamento de esgoto, etc.

UMA-CEMAP

“SISTEMAS DE GERACIÓN ELÉCTRICA”

As RSUs apresentam muita variação na conformação de seus componentes, portanto, é necessário um complemento para garantir a qualidade do gás que chega aos queimadores da caldeira, apoiado nos últimos avanços, temos a geração de hidrogênio para obter a maneira de equilibrar a chama, garantir sua qualidade e o BTU gerado para manter uma continuidade no vapor gerado, resolvendo um dos problemas que os processos de pirólise instalaram até hoje.

Hidrogeno

“LA GERACIÓN DE VAPOR”

Con el gas de síntesis excedente de la Pirolisis con plasma, se alimentan los quemadores de la Caldera, que genera el vapor suficiente para mover la turbina que mueve el generador eléctrico, con la posibilidad de ser autosuficientes en energía y lo restante, peude entrar a la red interconectada ancional como un ingreso adicional.

Caldera Generador

“TRATAMIENTOS DE AGUA”

Para abastecer a caldeira, é necessário um abastecimento de água, para que este serviço possa ser estendido a outras atividades, podendo fornecer água destilada em grandes quantidades, que podem ser potabilizadas de acordo com as necessidades de cada Município.

Suministro de Agua

“GÁS REFRIGERANTE”

No processo de produção de álcoois, uma boa quantidade de CO2 permanece como excedente que pode ser usado como gás refrigerante no processo de preservação de alimentos.

Refrigerante

“TUBOVÍAS”

Todas as indústrias podem receber essas utilidades por meio de tubos de circuito fechado que garantem seu fornecimento, mantendo a qualidade e a eficiência necessárias..

Tubovia

Esse modelo de produção integrado reduz os custos de transporte e manuseio das várias ligas, o que significa que os excedentes de uma indústria são matéria-prima para outra, uma vez que todos os processos estão interconectados, eles podem ser executados de forma mais síncrona e eficiente.

“INSTALAÇÕES PARA PRODUZIR PRODUTOS DO MUNICIPIO COM UM ALTO VALOR AGREGADO”

agroindustrias

“INTEGRAÇÃO = SOLUÇÃO”

“INDUSTRIAS ANEXAS

Unidad Múltiple

“UNIDADES PRODUCTOAS BÁSICAS INDUSTRIAIS”

“RESIDUOS SÓLIDOS URBANOS (RSU)”

Um dos principais problemas dos municípios é a gestão de seus RSU; para sua correta gestão, a maioria dos municípios possui prestador de serviços públicos, mas o depoimento final ainda é um problema a ser resolvido.

No caso da EMPRODEM, podem ser oferecidas 3 opções, aliança estratégica entre empresas, fusão institucional ou contrato de serviço, o objetivo é realizar o serviço de cobrança.

recoleccion de basura

Com essa iniciativa, o problema dos resíduos sólidos urbanos é resolvido, utilizando a empresa de serviços públicos do município ou criando uma para atender ao escritório de coleta e manuseio de resíduos.

reciclado

Ao estabelecer o sistema de reciclagem tecnificado, é aberta uma opção de produção para estabelecer outras indústrias, além da oportunidade de trabalho decente e bem paga para muitas pessoas.

BIOCOMBUSTIBLES – ETHANOL

A produção de etanol a partir de biomassa, como culturas excedentes ou processos alimentares, madeira, gramíneas lignificadas, excesso de biomassa presente nos RSU, etc., utilizando enzimas ativas que dividem a celulose em mosto facilmente destilado, já são tecnologias com uso normal em muitos lugares e que abrem o horizonte para muitos produtos diferentes da cana e do milho tradicionais.

Planta de Ethanol

Como estratégia para reduzir o tempo de operação e gerar receita para a UPBA, eles são fornecidos com tanques de aço inoxidável condicionados para que as fazendas esmagem a biomassa e a fermentem, transferindo-a para a usina de álcool quando atingir os graus Brix necessários, Isso diminui o tempo operacional com lucro para todos.

etanol de biomasa

El excedente da produção de álcoois, a vinha pode se concentrar e se transformar em alimento para animais ou fertilizantes; do processo do álcool também há um excedente de CO2 utilizável na refrigeração.

BIOCOMBUSTIBLES – BIODIESEL E ACEITE COMESTIBLE

A produção de sementes na natureza é o meio de disseminação de plantas mais disseminado, muitas dessas sementes são desperdiçadas hoje devido à falta de infraestrutura adequada. O programa visa beneficiar todos os tipos de sementes, estabelecendo linhas de processo que admitem tipos diferentes no processo. antes de cozinhar.

Biodiesel

O excedente da produção de biodiesel e óleos vegetais, o bolo de óleo, serve como base para alimentos concentrados e para a produção de álcoois.

FRUTAS E VERDURAS

Talvez seja a maior fonte de produtos para agregar alto valor agregado, resolvendo o teste de flutuação de preços durante os períodos de colheita e perdas no processo de intermediação.

frutas y verduras

Além da industrialização de Fru-ver, temos os processos de desidratação, liofilização para conservar legumes de todos os tipos, a fim de preservá-los no tempo sem perder suas qualidades organolépticas, com grande demanda no mundo e que abrem as possibilidades de colheita de forma inimaginável.

Liofilización

Os excedentes desses processos são transferidos por correias transportadoras para outras indústrias que agregam valor ao processá-las de maneira industrial, como biocombustíveis, concentrados e fertilizantes.

PRODUCTOS CÁRNICOS

O gado manejado sustentável que atende aos padrões Gobal Gap, determina que os animais não devem ser submetidos a grandes tensões horas antes do abate, é resolvido com plantas de abate próximas aos centros de produção, com uma infraestrutura que permite benefício abrangente dos animais.

Matadero

O processo de carne possui muitas alternativas e deve obedecer aos padrões internacionais para pensar em exportar alguns produtos, condicionando as instalações a beneficiar todos os tipos de animais, deixando como subprodutos gordurosos, peles e rúmen.

Subproductos del Matadero

LÁTEOS

A produção de laticínios, dependendo da região, pode ser uma grande indústria em terra fria ou apenas a infraestrutura é necessária para atender a uma pequena produção em terra quente, mas basicamente a infraestrutura é quase a mesma.

Lacteos

A idéia é produzir queijos com alto valor agregado, buscando implantar variedades próprias com proveniência, excedentes de soro de leite são utilizáveis na alimentação de porcos.
Parte dos excedentes do processo de frutas, laticínios e carnes e vegetais é a biomassa que pode ser usada para processar biocombustíveis, outra parte pode ir para o processo de alimentos concentrados para animais e fertilizantes.

CONCENTRADOS

Os excedentes dos processos de vegetais, carne, laticínios e óleos vegetais são complementados para produzir alimentos balanceados com receita própria para cada tipo de animal existente na UPBA.

Concentrados

Toda a produção é totalmente beneficiada, embora restem alguns excedentes de todos os períodos que possam ser usados em outra escala, a produção de fertilizantes enriquecidos para a terra.

FERTILIZANTES

Como excedente de processos, existem algumas cinzas, vinhedos e resíduos de produção que podem ser misturados com terrenos com traços de camada vegetal, enriquecendo-os para adicionar elementos ausentes no solo natural e que são detectados com a análise do solo avançada na montagem dos projetos.

Abonos

Para completar o círculo de benefícios, existem as águas residuais municipais que podem ser concentradas para extrair bioelementos que podem ser usados para converter energia em reatores de plasma e suas cinzas em fertilizantes.

Residuales

MANUFACTURAS MINERAS

Em quase todos os municípios do país existem veios de mineração de vários tipos, especialmente nos rios e córregos onde são exploradas as areias dos rios, muito apreciadas na construção.

Areneros

A fabricação de areia e lama pode gerar um bom número de empregos com materiais que não têm prazo de validade e seu uso é difundido em todo o mundo; muitas vezes, eles podem integrar a arte e a fabricação de azulejos artesanais com baldosas e tijolos com desenhos exclusivos .

Baldosines

GENERADORA DE PROYECTOS DE COCOGUM

Capacitación

Con la estrategia descrita, se puede generar un equipo técnico de trabajo para investigación, cálculo, desarrollo, divulgación y pormoción de las iniciativas de las EMPRODEM vinculadas a la Red Técnica.

Participar em COCOGUM

É necessário um cadastro completo para obter o código de acesso, que permite navegar nas páginas exclusivas do site, comprar, realizar pagamentos virtuais, fazer reservas, etc.

Ativista

animador

A Rede Paranaguá faz parte do “Movimento Racional” que é uma filosofia de vida que busca recuperar o equilíbrio entre os seres humanos respeitando as leis naturais. Quem quiser se vincular a esse propósito receberá apoio da empresa para dar continuidade ao processo de divulgação.

Convidado

convidada

Como Convidado na Rede Interativa de nossos portais,  você precisará dum registro simples como garantía de segurança e para poder entregar seus pedidos, um registro que pode ser feito por um Assessor ou via intenet para liberar su código de acesso na rede virtual protegida, para que você possa navegar para ver as ofertas.

Produtor

flores

Senhor empresário, Na Rede Paranaguá você pode vender o que você produz, você tem um modelo de distribuição e coleta disponível para o seu atendimento, isso equivale a reduzir seus custos de venda e entrega, faça seu cadastro para negociar percentuais para publicar seus anúncios utilizando nossa estrutura .

Afiliado

productor

Cada pessoa para se afiliar deve realizar seu cadastro individual, preenchendo os dados necessários para poder optar por todos os serviços da Rede.

O cadastro requer a confirmação da administração da Rede que responderá via correio, enquanto isso você pode navegar com seu cadastro básico como convidado para ver preços e especificações, mas as compras devem ser feitas através de um Assessor hasta conclusão ou processo de filiação .

Associado

associada

Para se tornar um associado, você deve atender aos requisitos de registro como afiliado e, em seguida, preencher os dados no formulário apropriado, registrando conhecimentos, experiências e habilidades, perspectivas e laços familiares.

Você também deve se registrar, preferivelmente com a família e concluir o processo de incorporação como empresa, requisito esse para poder receber pagamentos da empresa por qualquer um dos trabalhos oferecidos.

Socio

senior

A Rede Paranaguá como uma Empresa por Ações, oferece a oportunidade a quem desejar participar como Sócio fazendo contribuições que serão depositadas em uma conta fiduciária, a contribuição também pode ser em capital ou ativos de trabalho, que se tornam ações da Companhia sem que um valor específico seja condicionado.

Ser Socio, oferece a vantagem de poder escalar dentro da estrutura da empresa, sendo obrigatório o treinamento e a participação nos programas para executivos.

Comentarios

Aqui você poderá completar seu currículo com as informações necessárias, enfatizando sua experiência, conhecimento e habilidades, para determinar os grupos de trabalho e as possibilidades de oferta.

Envíenos a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

Producir e Comercializar

Ganhe dinheiro Mercadeando Nossos produtos !

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

  Serviço Especial

Atendemos as solicitações de nossos clientes que partem do horário normal com nosso serviço exclusivo e personalizado, com benefícios especiais e atenção preferencial.

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes