A Rede COCOGUM no Brasil

Empresas Integradodoras Logísticas

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Cordenadora

Empresa Integradora Logística

Empresas Integradoras Logísticas

COCOGUM Brasil, Integração = Solução

O que são empresas Integradoras Logísticas

Os tecidos dos organismos vivos são compostos por células independentes umas das outras, interdependentes entre si em seu modo de agir e dependentes da proteção do tecido, da mesma forma são famílias, muito semelhantes às células como base de sua estrutura.

COORDENAÇÃO

Células compõem os tecidos

COORDENAÇÃO

EMPRESAS COLETIVAS O FAMILIARES se Juntam para criar a Empresa Integradora Logística.

A realidade é que hoje a comunidade de base não funciona da forma como foi projetada pela natureza, individualismo e condições econômicas que afetam os membros da comunidade, que usam sua casa apenas para dormir e sua atividade é realizada em outro lugar.

Essa alteração do modelo natural traz consequências que afetam muitas pessoas, com solidão, distanciamento e muita indiferença, limitando a relação humana em todas as suas formas, a ideia do COCOGUM é recuperar a função de rebanho como meio de proteção para todos. .

Como Funciona

A COCOGUM estabeleceu uma estrutura composta por 3 Redes que atendem as comunidades nas áreas Comercial, Técnica e Social, que atuam focando os sistemas no corpo humano:

  • Com isso, motivamos as famílias a se associarem como Empresas Coletivas ou Familiares para resgatar a família como base de sua estrutura social, imposta pelo modelo natural.
  • Com estas empresas associadas como Sociedade por Ações, é criada a “Empresa Integradora de Logística” para cada comunidade (Bairro ou Vereda) com o objetivo de gerir objetivamente os interesses de todas as famílias que constituem a comunidade.

Explicação do Modelo

familia-comunidade

Unir a comunidade pode ser uma meta inatingível se não houver argumentos econômicos favoráveis, portanto, começamos com as famílias como empresa e depois as associamos a uma entidade comercial que gera renda.

Operando como qualquer sociedade por ações legalmente constituída, “a empresa Integradora de Logística” da qual todos os membros da comunidade podem ser sócios, é responsável pelo planejamento, organização, controle e gestão do trabalho e da receita.

A Empresa desenvolve suas atividades com 3 Unidades de Trabalho, formadas pelos membros das famílias que estão distribuídas em cada uma delas, para produzir, administrar e fornecer soluções.

Unidade de Trabalho de Administração

administracao

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:

  • Coordenação
  • Finanças
  • Gestão Social

Unidade de Trabalho de Produção

uniformes

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação,
  • Processos
  • Centro de Profissionais,

Unidade de Trabalho de Soluções

logistica

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

  • Comercialização
  • Centro de Soluções
  • Centros de Serviços.

Conformación de las Empresas Integradoras Logísticas

Descrição

  • Por ser formada por Empresas (família), e não pessoas físicas, favorece a estabilidade da instituição.
  • Trabalha com 3 Unidades de Trabalho que recebem delegados familiares para determinar os grupos de trabalho que cumprirão as funções indicadas na proposta.
  • Cada Unidade funciona com 3 seções de trabalho, nomeando um líder e seu suplente para cada uma delas, sendo eleitos por voto o coordenador geral e seu suplente encarregado de representar a Unidade.
  • As comissões de trabalho devem ter no mínimo um membro de cada seção de trabalho, ou seja, 4 membros e no máximo 7, exceto quando alguém for convidado a apresentar ideias ou propostas.
  • A Administração da Empresa Integradora é composta pelos 3 líderes e pelo coordenador de cada seção, sendo o Gerente e o Gerente Assistente Operacional, um total de 11 pessoas, as decisões são tomadas por voto.
  • Isso permite visualizar os diferentes interesses que circulam dentro da comunidade, evitando que prevaleçam a parcialidade administrativa, técnica ou operacional, o bem comum e a racionalidade das decisões.
  • Também permite explorar plenamente os recursos humanos, tendo espaço para todos em qualquer uma das suas formas e possibilidades de trabalho.
  • Esse modelo evita o desejo individual de poder e acesso ao dinheiro, bem como a negligência ou ineficiência da liderança, que são as principais causas do fracasso da maioria das iniciativas de associações comunitárias.
  • Para evitar isso, a proposta parte de um princípio básico: tira a liderança da comunidade da disputa pelo poder, colocando a liderança fora do alcance dessas ambições.

Modelo de Sociedade.

As famílias da comunidade escolhem o modelo de Sociedade que desejam para sua empresa integradora, mas é legalmente recomendado a constituição de uma empresa privada, limitando a titularidade das ações para evitar que seu controle pela comunidade seja usurpado.

A comunidade hoje não vê vizinhos, eles só veem concorrentes de seus interesses

Unindo a comunidade, propondo metas e estabelecendo diretrizes para derrubar as paredes mentais criadas pela inveja e ressentimento.

Somos todos iguais e se trabalharmos juntos podemos progredir

“Juntos”.

Integração plena das famílias nos âmbitos econômico, social e técnico.

Empresa Integradora Logística

Desunidos não somos nada, as familias de cada comunidade unidas como empresa podem competir e se beneficiar todas.

Uma empresa comercial com espírito de lucro para a comunidade com tres Unidades de Trabalho integradas com um representante de cada familia associada.
 

Uma Assambleia Geral como maxima instancia

Na assembleia geral, se escolhe o Conselho de Administração, composto por 3 representantes de cada Unidade de Trabalho.

A Assembleia também escolhe os líderes de cada Unidade de Trabalho e, juntos, eles compõem a Gerência da empresa.
 

Condições normais de qualquer sociedade Comercial

Decisões colegiadas

Todas as decisões são tomadas por consenso, apoiadas por uma equipe auxiliar da área administrativa que prepara os documentos.

Assistência obrigatória

As reuniões do conselho são agendadas com antecedência e, se um membro não puder comparecer, delegar suas funções a outro membro de sua unidade.

O Capital da empresa

O capital da empresa, como a Cooperative Sociedade é definida pelos parceiros, pode ter a opção de fazer contribuições mensais até que a cota exigida no contrato social seja concluída.

Como Conseguir o Milagre

Nosso objetivo: Gerar ingresos com o consumo diario

redistribuidora

A Empresa Integradora Logística de la comunidad é responsável por receber pedidos feitos pelos Assessores e entregar os produtos enviados pelos produtores.

As Empresas Integradores Logísticas dos Bairros e Vilas, se unem para criar a Empresa Promotora do Desenvolvimento Municipal

emprodem

A Estrutura de Apoio de COCOGUM para a Empresa Integradora Logística da comunidade.

Rede Comercial

administracao

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediátos usando o próprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro Comercial Virtual.
  • Plano Neurónio
  • Central de Soluções

Rede Técnica

uniformes

Inteligência Coletiva

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação Técnica.
  • Controle de Processos
  • Centro de Profissionais

Rede Comunal

logistica

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:

  • Coordenação Administrativa
  • Controle de Produção
  • Gestão Social

COORDENADORA

As outras empresas integrantes da Rede

COORDENAÇÃO

EMPRESAS Coordenadora Estadual

direito-administrativo

COORDENAÇÃO

EMPRESA Regional EMPRODER

COMERCIALIZADORA

COMERCIALIZAÇÃO

CENTRO COMERCIAL VIRTUAL

assessor

COMERCIALIZAÇÃO

pLANO nEURONIO

GERADORA DE UNIDADES MÚLTIPLAS

GERAÇÃO

UNIDADES PRODUTORAS BÁSICAS

arquitetura

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS CONSTRUTORAS

O site, "cocogum.com.br"

Todos nós temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web “cocogum.com.br” pode publicar seus anúncios a um custo baixíssimo, o ´”Site” de todos Paranaguaras.

Aqui você pode se cadastrar como membro de COCOGUM

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

Las Formas de Participación en COCOGUM

Producir y Comercializar

Gane dinero Con su Conocimiento Que es Uno de Nuestros productos !

Somos una empresa que busca ofrecer alternativas para todos, si tu produces algo aquí puedes publicarlo y venderlo, también puedes participar como afiliado y comercializar los productos que aquí aparecen.

galera

Personagens do día

Personagens do día

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes