A Rede COCOGUM no Brasil

UNM- Administração – Proteção Social – Prevenção

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Coordenadora - EMPRODEM

Unidade de Negocio Administração - Gestão Social

Proteção Social - Prevenção

Prevenção

COCOGUM Brasil, Integração = Solução

Proteção Social - Prevenção

O princípio do negócio deve ser aplicado em todas as suas dimensões, a integração vertical entre as empresas criadas pelo grupo e a integração horizontal com as empresas do grupo, permite aplicar a mesma estratégia com a qual as grandes transnacionais operam hoje, que utilizam esse modelo monopolizar negócios e obter lucros volumosos em detrimento da qualidade do serviço que prestam.

A estratégia de implementação deve ter apenas o espírito empreendedor com o qual nossos ancestrais começaram a construir seus empórios que foram substituídos pelas multinacionais que hoje nos dominam.

Prevenção Social

O modelo de aposentadoria adotado no país remunera os aposentados com as contribuições dos trabalhadores ativos completando aquele número que cresce rapidamente com as contribuições dos impostos pagos por todos, esse modelo econômico mostra que, matematicamente, é insustentável ao longo do tempo e terá que ser remodelado para evitar o fracasso econômico.

Nossa proposta é simples, convidar toda a comunidade a ser acionista da empresa, para que invistam economias e capital de investimento para desenvolver projetos produtivos que beneficiem toda a comunidade, você pode esperar um retorno ao longo do tempo que supera qualquer expectativa de retorno. em um fundo de pensão privado, tudo nas mãos de banqueiros globalistas

O mais interessante é que nada de novo está sendo implantado, a diferença é que hoje pagamos esse dinheiro, mas eles não têm relação com nenhuma comunidade especial, agora com os Integradores, cada um vai cuidar o seu lugar integrados a EMPRODEM.

A diferença entre o retorno econômico dos investimentos feitos em previdência privada regida pela SUSEP e o retorno desses mesmos investimentos em Ações da Companhia será ostensivamente maior à medida que a comunidade assumir seu papel de coproprietária e tomar conhecimento de seu papel no controle de custos para aumentar esses benefícios. Então, isso nos oferece um panorama muito diferente e lisonjeiro, pode-se planejar produzir a custos menores usando estratégias de produção ou produtividade, abrir mercados e vender muito mais produtos, é uma simples projeção matemática baseada na realidade. Com esses retornos, os acionistas podem ter seu futuro garantido, pois seus retornos poderão sustentar uma velhice com muito mais qualidade de vida.

Planos de Prevenção

A proposta contempla investimentos variáveis, oferecendo pacotes de ações no valor de R $ 1.000,00 com parcelas mensais a serem pactuadas, destacando-se que tais aportes somente serão aplicados em projetos produtivos de acordo com plano diretor apresentado pela Rede Técnica e aprovado pelo Conselho de Administração da empresa a partir do segundo ano de operação

Esses planos de investimento serão regulados de acordo com as normas legais e servirão de apoio aos acionistas, representando um seguro para todos.

Qualidade de Vida

Ressalta-se também que as mudanças realizadas nos Centros de Produção, nos Pontos de Encontro e nos programas educacionais representam uma melhor qualidade de vida para todos, entendendo que à medida que todo o programa é implementado, o padrão de vida da comunidade Será equilibrado e com óptimas condições de qualidade e conforto para todos.

Assistença Social

A intervenção direta da comunidade na gestão da empresa, conduz a um empoderamento de todos com as necessidades e estabilidade de vida de todos os membros da comunidade, sendo todos atores ativos na supervisão e melhoria constante de todos os aspectos que referem-se às pessoas com sua comunidade, que é o resultado do sentimento de pertencimento que é gerado por sermos todos parceiros da empresa.

As outras atividades o Grupo de Proteção Social da Gestão Social na Unidade de Trabalho para Administração.

Saúde

A prestação de serviços essenciais para a comunidade como a Saúde está nas mãos de terceiros que trabalham para obter lucros em detrimento da qualidade do serviço que devem prestar, portanto a proposta da Rede é estabelecer empresas da comunidade que sejam responsáveis por fornecer ou contratar esses serviços, com base no fato de que cada empresa familiar contribuinte geraria o capital da nova empresa prestadora de serviços, a função da EMPRODEM é organizar, colocar em operação que, então, a estrutura criada faz com que restante do trabalho que favorece a comunidade com a qualidade do serviço.

Segurança Pública

A proposta da organização da ordem hierárquica para ocupar os jovens desde os primeiros anos é complementada pelos serviços de segurança que a comunidade deve ter para sua tranquilidade e controle, a integração de investimentos em educação com a empresa de segurança criada pela comunidade, usando a organização de guarda comunitária para isso, dois objetivos são alcançados, jovens são retirados das ruas e garantido um futuro com perspectivas de progresso e de permanência garantida ao longo da vida, com as vantagens que isso traria para a comunidade.

As outras atividades da Seção de Gestão Social da Unidade de Trabalho para Administração.

Apoio Comunitario

Apoiar as comunidades significa fornecer os meios para que eles alcancem os resultados, pois são destinadas três estratégias fundamentais para um desenvolvimento harmonioso entre os seres humanos.
  • Academia Gym Comunitario
  • Restaurante comunitário
  • Puntos de Encontro

Apoio Social

As famílias têm seu apoio direcionado à educação em todas as suas facetas, destacando-se a iniciativa da organização do tipo hierárquico que pode tirar os jovens das ruas e prestar-lhes muitos serviços à comunidade, utilizando centros de recreação geracional, contribuindo também para a previsão de ecalamidades, serviços funerários etc.

  • Educação
  • Recreação Geracional
  • Previsão de Serviços

As outras atividades da Unidade de Trabalho para Administração que integram a todo(a)s nas comunidades

Coordenação Geral de Atividades

A realização de várias atividades requer uma planejamento, organização e coordenação para fazer tudo funcionar, um grupo da Divisão administrativa é dedicado a essa função de Planejamento, programação, coordenação e gerenciamento de eventos e trabalho a ser realizado na comunidade nas outras divisões.

  • Logistica
  • RRHH.
  • Seguridad

Adminstração e Controle de Contas

Qualquer empresa, para ter controle de sua operação, precisa de sua contabilidade atualizada e deve evoluir de acordo com o tipo de negócio ao qual se dedica, no caso dos Integradores Logísticos e da EMPRODEM, são empresas de múltiplas atividades e com inúmeras linhas de conta, um motivo para ter muito cuidado com as contas.

  • Cuentas
  • Gerencia.
  • Juridico

As putras Unidades de Trabalho da Rede Comunitaria das Redes Paranaguá que integram a todo(a)s nas comunidades

Unidade de Trabalho de Produção

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação,
  • Processos
  • Pessoal.

Unidade de Trabalho das Soluções

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Soluções
  • Centros de Serviços.

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes