A Rede COCOGUM no Brasil

Comercializadora

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Comercializadora

Comercializadora

Organização COCOGUM - Comercializadora

DEIXE-ME EXPLICAR A FILOSOFIA DA INTEGRAÇÃO

Fios de aço e fios de algodão soltos não são nada, rompem-se facilmente, mas se juntarmos os fios de aço e torcermos simetricamente, obteremos um cabo de aço potente, com os fios de algodão, acontece o mesmo, se entrelaçarmos e torcermos , temos cordas que são usadas para amarrar coisas.

Se pegarmos o cabo de aço e as cordas, tecemos uma rede de pesca e poderemos procurar comida. Passamos o exemplo à comunidade, é feito de fios e fios soltos, indivíduos e empreendedores que lutam para ganhar a vida, muitos, sem sucesso e que perdem para o “Sistema”.

rede

Proposta: "COCOGUM"

Temos uma ideia com uma filosofia definida:

logo-unidades-multiplas

Se desobedecermos a essa tentativa de nos dividirmos e deixarmos de lado aquele individualismo que nos foi instilado ao longo do tempo, poderemos alcançar aquele mundo com que sonhamos.

Veja o que é a “Filosofía da Integração em Unidades Multiplas” e a sua possibilidade no mundo de hoje. Copiar o comportamento dos organismos desenhados pela natureza, onde a base de todo o sistema são as células que fazem parte dos tecidos, órgãos, sistemas e partes do corpo, tudo sincronizado, coordenado e alimentado por 3 sistemas que fornecem tudo às células sem distinção de localização ou função.

Filosofía da Integração

A proposta é simples, nos unirmos para conquistar o poder do rebanho, que apesar de ser um dos bionormas, a desobedecemos e os resultados estão diante de nós, caos e violência que fere a todos.

A ideia é se comportar como uma empresa de família, comunidade, município, estado, nação, para conquistar o poder de uma grande empresa que compete com as multinacionais que nos dominam, que é de todos, com uma gestão técnica das decisões, com objetivos definidos ao bem-estar e não ao fato de acumular riqueza.

Criamos 3 redes (Comercial, Comunal e Técnica) que auxiliam todas as comunidades a coordenar tudo com a rede comunitária, gerar projetos produtivos com a rede técnica e comercializar o que é produzido com a rede comercial

Presentamos el Modelo a seguir

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades Múltiplas.

 

logo-cocogum

Um modelo de negócios projetado para aplicar os princípios da filosofia da Integração do Movimento Racional.

Temos uma Proposta

Como Funciona

EXPLICAÇÃO DA ESTRUTURA DAS REDES

Alem do explicado com a rede de pesca, temos que o perfeito funcionamento do corpo humano, composto por trilhões de células que trabalham coordenadas pelo cérebro e recebem oxigênio e comida sem distinção, todas suportadas por um esqueleto rígido, mobilizado pelos músculos e com 3 sistemas que se comunicam e coordenam alimentar todo o conjunto.

corpo

Aplicamos o Modelo

sistemasbra

Rede Técnica

uniformes

Inteligência Coletiva

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação Técnica.
  • Controle de Processos
  • Centro de Profissionais

Rede Comercial

administracao

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediátos usando o próprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro Comercial Virtual.
  • Plano Neurónio
  • Central de Soluções

Rede Comunal

logistica

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:

  • Coordenação Administrativa
  • Controle de Produção
  • Gestão Social

Como Funciona como Comercializadora

Dividimos a atividade comercial em 3 secções distintas, o comércio virtual (E.commerce), o comércio de soluções, que disponibiliza a força de trabalho dos nossos afiliados e o plano de neurónios que é um modelo de vendas interactivo que estabelece uma ponte entre produtores e consumidores.

Centro Comercial Virtual

shoppingcenters

Cada um de nossos produtores afiliados tem direito a uma página simples em nosso site ou pode expandir para uma loja virtual, criando assim o Market Place da Rede Paranaguá, com segurança e garantia de despacho.

Centro Comercial de Soluções

Todas as atividades humanas clasificadas em 20 grupos, cada um deles com um site, onde os afiliados podem publicar seus anuncios, oferecer os seus serviços, trocar opiniões, contar experiências e fazer negócios.

Centro Comercial Plano Neuronio

planoneuronio

Cada comunidade integrada como “Empresa Integradora Logística” é a distribuidora dos produtos dos produtores afiliados, oferecidos e vendidos pelos assessores associados que são membros da mesma comunidade.

Como Conseguir o Milagre

Centro Comercial Virtual - Um modelo de venda interativa

Plano Neurónio

Gerar ingressos com o consumo diário, estabelecendo uma ponte entre produtores e consumidores

redistribuidora

O site, "cocogum.com.br"

Todos nós temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web “cocogum.com.br” pode publicar seus anúncios a um custo baixíssimo, o ´”Site” de todos os brasileiros.

Central de Soluções

Ganhe dinheiro Com o seu Conhecimento Que é Um dos Nossos produtos !

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Aqui você pode se cadastrar como membro de COCOGUM

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

galera

Personagens do día

Personagens do día

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes