A Rede COCOGUM no Brasil

Gestão Social

REDES PARANAGUÁ - Rede Comunitaria

Divisão de Administração

Gestão Social

Divisão de Administração - Gestão Social

As comunidades geralmente convivem com seus problemas na ausência de incentivos econômicos para resolvê-los; portanto, se existem alternativas para melhorar a produtividade das famílias que atendem a problemas latentes como bebês e idosos nos Jardins Senecto, restaurantes coletivos para reduzir o consumo de energia, com milhares de fogões funcionando desnecessariamente e uma organização juvenil de ordem hierárquica, são iniciativas a serem implementadas, resolvem sérios problemas que hoje muitas pessoas retiram do ciclo produtivo e geram pouca atenção para essas crianças e idosos.

APOIO COMUNITARIO

Apoiar as comunidades significa fornecer os meios para que eles alcancem os resultados, pois são destinadas três estratégias fundamentais para um desenvolvimento harmonioso entre os seres humanos.
  • Academia Gym Comunitario
  • Restaurante comunitário
  • Puntos de Encontro
 
Tesoureria
Gerência

APOIO SOCIAL

As famílias têm seu apoio direcionado à educação em todas as suas facetas, destacando-se a iniciativa da organização do tipo hierárquico que pode tirar os jovens das ruas e prestar-lhes muitos serviços à comunidade, utilizando centros de recreação geracional, contribuindo também para a previsão de ecalamidades, serviços funerários etc.

  • Educação
  • Recreação Geracional
  • Previsão de Serviços

PROTECÇÃO

As famílias com seu trabalho devem garantir seus programas de saúde, recreação e diversão, o que a empresa faz é garantir a coordenação e o funcionamento do estabelecimento que presta esses serviços e, de preferência, que eles pertençam aos mesmos membros da comunidade.

  • Saúde
  • Recreação e Diversão
  • Segurança
Auditorias

Coordenação Geral de Atividades

capacitacao

A realização de várias atividades requer uma planejamento, organização e coordenação para fazer tudo funcionar, um grupo da Divisão administrativa é dedicado a essa função de Planejamento, programação, coordenação e gerenciamento de eventos e trabalho a ser realizado na comunidade nas outras divisões.

  • Logistica
  • RRHH.
  • Seguridad

Adminstração e Controle de Contas

economistas

Qualquer empresa, para ter controle de sua operação, precisa de sua contabilidade atualizada e deve evoluir de acordo com o tipo de negócio ao qual se dedica, no caso dos Integradores Logísticos e da EMPRODEM, são empresas de múltiplas atividades e com inúmeras linhas de conta, um motivo para ter muito cuidado com as contas.

  • Cuentas
  • Gerencia.
  • Juridico

As Divições da Rede Comunitaria das Redes Paranaguá que integram a todo(a)s nas comunidades

Divisão de Produção

uniformes

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:

  • Coordenação,
  • Processos
  • Pessoal.

Divisão de Soluções

logistica

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Soluções
  • Centros de Serviços.

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

UM RESUMO DA REDE PARANAGUÁ

Como empresa comercial trabalhamos por utilidades, pero a diferença pode estar em que temos objetivos acima do lucro, por isso, vcs podem ser os seus proprietarios e trabalharem pelas suas utilidades.

FAMILIA EMPRESA

Como individuo, solsinho(a) não pode fazer quasi nada, transforme sua família em uma empresa e todos se beneficiam.

COMUNIDAD EMPRESA INTEGRADORA LOGISTICA

Junte-se aos seus vizinhos e crie uma empresa comercial para trabalhar integrados com a gente para pensar em futuro.

EMPRODEM

As Empresas das comunidades (Integradoras Logísticas) reunidas no Município criam a Empresa Municipal de Promoção do Desenvolvimento para que coordene todo o processo.

ADMINISTRAÇÃO

Esta Unidade de Trabalho é dedicada à administração, controle e contabilização de recursos e ao desenvolvimento de iniciativas sociais.

PRODUÇÃO

Este grupo se dedica ao desenvolvimento de iniciativas de produção para gerar recursos suportados pela empresa.

SERVIÇOS

Dedica-se à prestação de serviços, principalmente na venda e distribuição das ofertas publicadas pela Rede.

COMECE AGORA  REGISTRANDO-SE GRATUITAMENTE PARA COMEÇAR A TRABALHAR

Lembre-se de que partimos da Família como base social e de produção, estaremos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos, lembre tambem que “A união faz a força”.

EMPRESAS FAMILIARES (CELULAS)

O primeiro passo é constituir legalmente a família como uma empresa produtiva (hoje a família não tem nenhum apoio legal), para poder contratar e desenvolver projetos em conjunto com outras famílias, distribui seus membros nas 3 atividades humanas, que se tornam Unidades de Negócios, pode gerar recursos para todos Empresas Familiares

A COMUNIDADE COMO INTEGRADORA LOGISTICA (TECIDOS)

As famílias de cada comunidade são associadas à criação do Logistics Integrator, uma empresa comercial que gerenciará, gerará projetos produtivos e prestará serviços com os recursos da comunidade por medio de sus 3 unidades de negocio.

  • Divisão Administradora
  • Divisão para Produção.
  • Divisão Prestadora de Serviços
INTEGRADORA LOGISTICA
Grupo
Mapa Paranagua

AS COMUNIDADES SE JUNTAM NA EMPRODEM NO MUNICIPIO (ORGÃOS)

As Comunidades são integradas ao Município, criando a Empresa Municipal de Promoção ao Desenvolvimento, que também possui 3 divisões de trabalho que coordenarão e gerenciarão o trabalho de cada um deles.

  • Divisão Administradora
  • Divisão para Produção.
  • Divisão Prestadora de Serviços
EMPRODEM

AQUÍ EXPLICAMOS COMO PARTICIPAR

Convidamos você a nevegur nosso portal para que você descubra o que você e sua família podem fazer conosco, veja cada uma das Unidades de Negócios das quais você pode participar, veja suas vantagens e como elas são integradas na Rede Paranaguá


Plano Neuronio

Como conseguir esse milagre

Na Rede Paranaguá, a Comunidade pode divulgar todos os Serviços que pode prestar, o que sabe fazer ou produzir, com isso se estabelece um vínculo direto entre os produtores e a comunidade que é consumidora.

Organizando a comunidade como “Empresa Integradora de Logística”, estabelece-se a forma de distribuição para recebimento e entrega de pedidos e pagamentos, Outros benefícios também são obtidos pelo cumprimento de outros objetivos.

O produtor reduz seus custos de venda e recebe seu pagamento mais rápido, os Assessores Associados da Rede, pertencentes à comunidade e aqueles que fazem a venda recebem comissões pela venda e a comunidade compra a um preço menor, GANHANDO TODOS.

Precisamos de divulgação

Pergunto qual é a razão pela qual permitimos que um “Sistema” estabelecido há muitos séculos atrás nos escravize usando o dinheiro como um “meio de produção” através da “Usura”.
Se é verdade que somos “Seres Racionais”, por que nos permitimos ser escravos de um “Mito”?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia “globalista”, pensando na liberdade de nossos descendentes. Só “Trabalhando Juntos” o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá