A Rede COCOGUM no Brasil

UNM-Recurso Humano

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Cordenadora -EMPRODEM

Unidade de Negócio para Produção

Recurso Humano

Recurso Humano

COCOGUM Brasil, Integração = Solução

A Divisão de Produção - Gestão de Pessõal

A DIVISSÃO DE PRODUÇÃO NA COMUNIDADE BÁSICA (BAIRRO-VILA)

Cada família aloca um de seus membros para formar a equipe de produção, evitando que haja uma variedade de conhecimentos, habilidades e experiências que devem ser avaliadas e selecionadas para aproveitar o melhor de cada um; esse processo de seleção deve ser profissional , sem preferências e totalmente técnico.
No programa de Rede Paranaguá, Cada família possui um de seus membros na Unidade de produção, que distribui seu trabalho em 3 divisões para cobrir todos os aspectos necessários para producir más e melhor, a Gestão do Pessoal é a emcarregada da selecção das pessoas e assignação das unidades no momento do ingresso.

Profissionais

Considera-se que cada família seleciona seus membros para fazer parte das Unidades de Negócios de cada Empresa Integradora de Logística, mas é a Divisão de Gestão de Pessoas responsável por designar pessoas para as Unidades como resultado das análises técnicas e psicotécnicas que eles permitem ter um conceito amplo sobre a pessoa, juntamente com sua experiência de trabalho, habilidades declaradas e conhecimento técnico por estudo. Com essas informações, os grupos e trabalhos são selecionados e as capacidades e habilidades são levadas em consideração para atender às necessidades da empresa como um todo, formando uma verdadeira “Inteligência Coletiva”.

Controle de Qualidade

Como os outros dois grupos estão comprometidas com a produção, a Administração do Recurso Humano é responsável pelo controle de qualidade de todos os processos, destacando que é por esse motivo que esses grupos foram estabelecidas.

Serviços em Outsourcing

Como resultado da classificação das pessoas por conhecimento, habilidades e experiência, existe uma opção muito boa para oferecer serviços de terceirização a outras empresas ou trabalhos especiais por contrato, diretamente pelas famílias ou Integradores ou pela Rede Técnica.

Coordenação Técnica

A realização de várias atividades requer uma organização e coordenação para fazer tudo funcionar, um grupo da unidade de Produção é dedicado a essa função de programação, coordenação e gerenciamento de iniciativas de trabalho a ser realizado na comunidade.

  • Planificação
  • Implantação
  • Manutenção

Geração de Processos

 

Cada ideia oi iniciativa de produção deve ter uma análise quantitativa e qualificada do processo a seguir para verificar a melhor maneira de produzir para reduzir custos em tempo e matéria-prima, depois debe de ter uma direcção técnica e administrativa que garantice o seu funcionamento.

  • Estruturas
  • Procedimentos
  • Investigação

Divisão de Administração

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:

  • Coordenação
  • Finanças
  • Gestão Social

Divisão de Soluções

Gerar Ingressos

Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Soluções
  • Centros de Serviços.

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

Precisamos de divulgação

Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

Vamos reagir

O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes