A Rede COCOGUM no Brasil

UNM Soluções – Centro de Serviços

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

Cordenadora - EMPRODEM

Unidade de Negocio para Soluções

Central de Serviços

Central de Serviços

COCOGUM Brasil, Integração = Solução

Divisão de Soluções - Central de Serviços

Um grupo da Divisão de Soluções fornece serviços comerciais para aportar renda às famílias desde o início do programa, outro é dedicado à prestar servços Industriais e logística de entrega desses pedidos e um terceiro grupo presta serviços domiciliares, como abrigar crianças, idosos, lavar roupas, encanamentos , eletricidade etc. Esta unidade é o financiador inicial de toda a proposta.

Serviços Comerciais

Mercadeo e vendas

Quando a pessoa é selecionada para fazer parte da equipe de vendas, ela inicia uma sessão de treinamento com conversas presenciais e virtuais, para que possam se acostumar a usar a rede, depois de receberem o código de acesso à Rede Virtual Rede Paranaguá para fazer pedidos e pagamentos em forma virtual.
O pessoal do grupo de Serviços Comerciais está distribuído para prestar 3 formas diferentes de serviço:

  • Venda tradicional com o Plano Neurona.
  • Venda por Catálogo, Sistema Multinível.
  • Venda free lance por comissão.

Serviços Industriais e Logística

Trabalho em Outsourcing

Com o cadastro inicial na Rede Paranaguá, todas as pessoas fornecem seus dados de experiência, conhecimentos e competências, a Central de Serviços da Divisão de Soluções apoiada pela rede técnica determina os grupos de trabalho para oferecer seus serviços às indústrias da cidade obter contratos de “Trabalho Determinado”, na modalidade “Terceirização” ou por Quantidade Produzida, gerando renda para a comunidade de forma organizada.

Serviços Domiciliares

Servir a Comunidade

Com o mesmo registo inicial com dados de experiência, conhecimentos e competências, a Central de Serviços da Divisão de Soluções apoiada pela rede técnica determina os grupos de trabalho para oferta dos seus serviços à Comunidade, serviços que incluem:<

  • Jardinagem,
  • limpeza e manutenção de prédios,
  • Trabajos com Energía elétrica,
  • encanamento,
  • pintura,
  • Cuidado de crianças e idosos,
  • Em geral, a mão de obra disponível é integralmente utilizada para a geração de novas receitas.

    Divisão de Soluções - A Central de Serviços coordena todos os grupos de trabalho das Empresas Integradoras da cidade

    As Divisões da Rede Comunitaria da Redes Paranaguá que integram a todo(a)s nas comunidades

    Divisão de Administração

    Integração Social

    Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
    trabalha em 3 secções:

    • Coordenação
    • Finanças
    • Gestão Social

    Divisão de Produção

    Integração Técnica

    Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
    tem 3 secções:

    • Coordenação,
    • Processos
    • Pessoal.

    Divisão de Soluções

    Gerar Ingressos

    Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:

    • Centro de Profissionais,
    • Centro de Soluções
    • Centros de Serviços.

    "Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

    Este espaço está disponível para que a comunidade publique as novidades que interessem a todos

    Noticias ou Informações

    A Familia Integrada como Empresa

    A natureza projetou o ser humano para depender de uma família, no início e no fim de sua vida, todos precisamos de sua proteção, organizados podemos obedecer a essa Bio-norma, como individuo, solsinho(a)s todo é mais difícil, não pode se fazer quasi nada.

    Organizados, transforme sua família em uma empresa e todos tem garantia de Beneficios.

    A comunidade básica como Monitora do desenvolvimento

    Até agora, a comunidade existe apenas no nome, não funciona como uma entidade vinculante como indica a natureza, ao integrar as famílias das comunidades como uma empresa produtiva a cargo das tarefas de integração e logística, abrem-se possibilidades de obtenção bons resultados.

    Organização para obter resultados

    O padrão de trabalho é resolvido desde o início dos tempos, cada família ou comunidade tem quem administra, o que fornece o que é necessário e quem presta os serviços.

    Administração

    Esta Unidade de Trabalho é dedicada à administração, controle e contabilização de recursos e ao desenvolvimento de iniciativas sociais.

    Produção

    Este grupo se dedica ao desenvolvimento de iniciativas de produção para gerar recursos suportados pela empresa.

    Serviços

    Dedica-se à prestação de serviços, principalmente na venda e distribuição das ofertas publicadas pela Rede.

    emprodem

    O Municipio como Empresa Promotora

    As empresas das Comunidades (Integradores Logísticos) associam-se para constituir a Empresa Promotora do Desenvolvimento do Município como Sociedade Limitada de capital fechado mas de economia mista, que se encarrega de coordenar, comercializar e gerar todos os projetos

    A união é força, é fato irrefutável

    Até hoje, desunidos pelo individualismo que nos impuseram para nos dominar, pouco conquistamos como povo, esta é a nossa oportunidade de ter opções para o futuro, veja aquí os argumentos.

    Toda a comunidade pode participar

    A Rede Paranaguá oferece diversas alternativas de participação na iniciativa>
    Para conhecer as vantagens que oferecemos, como “Convidado” tem 30 dias com todas as vantagens, exceto para as compras online, que requerem um consultor.
    Como “Afiliado“, caso queira participar individualmente.
    Para trabalhar com a Rede e obter outros beneficios, é necessário que seja “Associado” da Rede Paranaguá, é necessário que você se associe com a sua família para obter todos os benefícios e trabalhar com a rede como Assessor Associado ou cualquer outro programa social ou técnico.
    Você também pode ser um “Socio” da Rede, com uma Contribuição Mínima a ser pactada e que pode ser diferida em um determinado tempo na negociação

    Apoiamos para constituir as Empresas Familiares (Células)

    O primeiro passo é constituir legalmente a família como uma empresa produtiva (hoje a família não tem nenhum apoio legal), para poder contratar e desenvolver projetos em conjunto com outras famílias, distribui seus membros nas 3 atividades humanas, que se tornam Unidades de Negócios, pode gerar recursos para todos

    familias-cocogum

    Assistimos para criar as Empresas Integradoras nas comunidades

    As famílias de cada comunidade são associadas à criação da sociedade de responsabilidade limitada por ações de capital fechado “Integradora Logística”, uma empresa comercial que gerenciará, gerará projetos produtivos e prestará serviços com os recursos da comunidade por medio de sus 3 unidades de Trabalho.

    • Unidade de Trabalho Administradora
    • Unidade de Trabalho para Produção.
    • Unidade de Trabalho Prestadora de Serviços
    presentacao02

    Como conseguir esse milagre

    Na Rede Paranaguá, a Comunidade pode divulgar todos os Serviços que pode prestar, o que sabe fazer ou produzir, com isso se estabelece um vínculo direto entre os produtores e a comunidade que é consumidora.

    Organizando a comunidade como “Empresa Integradora Logística”, estabelece-se a forma de distribuição para recebimento e entrega de pedidos e pagamentos, Outros benefícios também são obtidos pelo cumprimento de outros objetivos.

    O produtor reduz seus custos de venda e recebe seu pagamento mais rápido, os Assessores Associados da Rede, pertencentes à comunidade e aqueles que fazem a venda recebem comissões pela venda e a comunidade compra a um preço menor, GANHANDO TODOS.

    Precisamos de divulgação

    Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.

    Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?

    Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.

    Vamos reagir

    O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.

    A opção de mudar depende de nós mesmos

    Este é um convite para aderir a esta iniciativa que é para benefício de todos, não investirá o seu dinheiro connosco, mas sim na sua empresa familiar que se integra na sua comunidade seguindo o modelo que os insere na estrutura que o COCOGUM Contribui com suas Redes Técnicas para produzir, Comunal para administrar e Comercial para vender o que produz. Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de todos.
    info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Rational / Redes