A Rede COCOGUM no Brasil

Proposta

ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL

A Proposta

Integração é a Solução

A integração é uma bio-norma da natureza

Pelas mesmas razões que os gansos não voam sozinhos, a natureza nos mostra de muitas maneiras que a coexistência e o trabalho tem que ser feito em manada, ou seja coletivo, para obter melhores resultados nas rotinas de sobrevivência de todas as espécies. Os seres humanos se esforçam para desobedecer a esse mandato, com as consequências negativas que temos.

COCOGUM copia seu modelo da natureza, projetando que juntos superaremos os problemas

Não fique sozinho, venha e formamos uma manada para compartilhar ideais e objetivos
COCOGUM convida você para participar

A COCOGUM oferece a possibilidade de participar em todas as vantagens derivadas de nossa estrutura.

  • Como um associado da rede comercial para ganhar dinheiro oferecendo nossos produtos.
  • Você pode comprar com o desconto oferecido pelos nossos produtores afiliados.
  • Você pode postar seu anúncio oferecendo o que você tem para vender, comprar ou negociar.
  • Publicamos e gerenciamos sua oferta de serviços para que você aproveite sua experiência, conhecimento e habilidades.
  • Você pode participar das Múltiplas Unidades onde o conhecimento é compartilhado por área de atividade.
  • Apoiamos você para transformar sua família ou amigos próximos em uma empresa lucrativa.
  • Colaboramos com as famílias associadas para formar a Empresa Integradora de Logística para coordenar as suas atividades.

A Família como empresa produtiva

A COCOGUM facilita às pessoas e às suas Famílias a forma de se estabelecerem como Empresa Produtiva, legalmente constituída e com possibilidade de gerar rendimentos como qualquer empresa do seu género, distribuindo os seus membros nas 3 áreas de actividade humana nas Unidades de Trabalho da comunidade, recebendo renda de:

  • Administração,
  • Produção,
  • Prestação de serviços.
As famílias recebem uma renda pela participação nas atividades desenvolvidas no município, podendo-se contratar serviços, produzir ou participar de outras iniciativas. Isso garante a sobrevivência da família, cujas contas são mantidas pela Unidade Administrativa de Trabalho, garantindo a provisão e previdência social para todo o grupo, incluindo crianças e idosos, além de uma melhoria projetada na qualidade de vida e seus custos.

As comunidades

A organização de comunidades é o resultado de processos naturais, onde a natureza e o raciocínio do ser humano interagem, acomodando-se em um local para usufruir dos recursos que a natureza oferece.

A Empresa Integradora Logística

As Empresas Familiares de cada Comunidade estão integradas à empresa Integradora Logística da qual são sócias e sua administração é a que zela pelos interesses de toda a comunidade, dividindo seus membros em 3 Unidades de Trabalho:

  • Administração,
  • Produção,
  • Prestação de serviços.

A Empresa Integradora Logística

Unidade de Trabalho Administradora

Rede Comunal

Cada Família tem seu delegado nesta unidade, que se dedica a gerenciar e controlar as atividades na comunidade.

Unidade de Trabalho para Produção

Rede Técnica

A mão de obra disponível na comunidade é utilizada para gerar negócios com manufatura ou prestação de serviços

Unidade de Trabalho prestadora de serviços

Rede Comercial

O grupo responsável pela prestação de serviços comerciais gera renda para as famílias associadas desde o início das atividades.

A proposta de funcionar como empresa, insere-se numa lógica organizacional que permite a cada indivíduo ver os seus interesses refletidos em cada organização a que pertence.

A Estrutura Organizada no Municipio

Primeiro expliquemos sob a Estrutura de COCOGUM como Coordenadora
para apoiar as Empresas Promotoras do Município

Criamos uma EMPRESA que funciona como um cérebro humano e com uma administração técnica, (sem políticos).

Esta sociedade que funciona como “Sociedade Limitada”, com capital fechado sem cotação em bolsa para evitar o monopólio das suas ações e com limitação da detenção de ações para o impedir, o que facilita a participação de todos sem qualquer discriminação , planejando construir a estrutura necessária para atender todas as atividades e necessidades das comunidades do país.

Razão social

COMPANHÍA COORDENADORA, COMERCIALIZADORA Y GERADORA DE UNIDADES MÚLTIPLAS S.A.

Como o próprio nome indica, é uma empresa que:
Coordena o trabalho das comunidades filiadas em todos os municípios do país, constituindo assim uma Rede Comunal.
Empresa Comercial que faz a ponte entre produtores e consumidores, gerando renda para as comunidades e para a própria empresa por meio de sua Rede Comercial.
Geradora de projetos que agregam alto valor à produção das comunidades por meio de sua Rede Técnica.
Tudo isso organizado com uma estratégia denominada “Unidades Múltiplas” que integram pessoas, famílias, comunidades e municípios nos aspectos social, econômico e técnico.

A Estratégia que se implementa com base na Natureza.
Comunicação, Controle e Sistemas Alimentares

sistemasbra

A COCOGUM atinge todas as comunidades e distribui seu trabalho em 3 áreas distintas, semelhantes aos sistemas do corpo humano, criando 3 Redes Interativas que utilizam a internet e a interação pessoa a pessoa:

  • Sistema Nervoso = Rede Técnica.
  • Sistema Sanguíneo = Rede Comercial
  • Sistema Linfático = Rede Comunal

As Redes de COCOGUM,
elas funcionam como sistemas no corpo.

Eles são o suporte para os Órgãos

REDE TÉCNICA

Para se associar às Redes, é feito um registro de conhecimentos, experiências e habilidades na comunidade para gerar “Uma inteligência coletiva” que apóie propostas de desenvolvimento e se encarregue de programar iniciativas de produção para obter renda adicional com a mão de obra útil de que dispõe a comunidade, incluindo contratos de terceirização para empreendedores.
Divida seu trabalho nestas atividades:

  • Centro de Profissionais,
  • Unidades Técnicas Múltiplas,
  • Centro de Serviços Técnicos

Criar e aproveitar experiências, conhecimentos e competências para alcançar uma “Inteligência Coletiva”
Centro de Profissionais

Com os dados recolhidos na entrada dos afiliados, estabelece-se uma verdadeira base de dados que contém os registos sobre conhecimentos, experiências e competências de todos os membros inscritos na comunidade, com possibilidade de realizar uma gestão para oferta de serviços a terceiros, elaborar projetos ou ministrar treinamentos com os quais se possam obter diversos benefícios que possam ser aproveitados e devidamente comercializados pela Rede Comercial.

Aproveitar toda a mão de obra das famílias para produzir com valor agregado é o objetivo das Unidades Básicas de Produção Primárias

Reflorestamento com lavouras integradas é a finalidade das Unidades Básicas de Produção Agropecuária
Granjas ou Fazendas Integrais Autossustentáveis

O modelo econômico atual busca apenas o lucro e por isso promove o desmatamento (que evapora a água) para a implantação de monoculturas mecanizáveis ​​para usar o mínimo de mão de obra possível (causando desemprego).

A Proposta pretende reflorestar o máximo possível, modificando a prática de monoculturas para culturas integradas que demandam mais mão-de-obra e facilidades de processamento para agregar valor o mais próximo possível do local de produção.

Rede Comunal

Lidera o processo de integração com a comunidade, motivando-as a se tornarem empresas rentáveis ​​vinculadas à estrutura da COCOGUM, estabelecendo uma Aliança com Associações nas Comunidades ou Conselhos de Ação Comunitária para desenvolver programas e propostas que beneficiem a comunidade através do estabelecimento de unidades de negócios que virem problemas em soluções lucrativas.
Divida seu trabalho em 3 divisões:

  • Administração,
  • Produção,
  • Prestação de serviços.

Gerar soluções para problemas na comunidade.

Divisões na Rede Comunal

Administração

Gestão Social

Articula as Unidades Administrativas de Negócios de todo o país, apresentando, gerenciando ou desenvolvendo programas e soluções para todos.

Produção

Gestão Técnica

Está vinculado a todas as Unidades de Negócios de Produção de todo o país, abrindo a oportunidade de aproveitar o conhecimento gerado pela inteligência coletiva para o benefício total.

Soluções

Gestão Econômica

Articula todas as Unidades de Atendimento do país, com a função de analisar e coordenar esforços para melhorar os resultados de vendas e prestação de serviços.

Rede Comercial

É uma ponte entre produtores e consumidores, em uma estratégia que envolve o próprio consumo diário como fonte de renda para a comunidade, estabelecendo uma estrutura que atende de duas formas, ao facilitar os meios de produzir e poder vender ou oferecer o que tem ou pode ser produzido.

Divida seu trabalho nestas atividades:

  • Grande Centro Comercial Virtual,
  • Plano de Neurônio,
  •  Unidades Múltiplas Comerciais,
  • Centro de negócios,
  • Centro de Eventos,
  • Portal de ofertas

Divisões da Rede Comercial

Centro Comercial

Centro comercial interativo ou mercado de rede

Cada um dos nossos afiliados e produtores tem direito a uma simples página no nosso site ou pode ser expandida para uma loja virtual, criando assim o Market Place da Rede Comercial COCOGUM, com garantia de segurança e expedição.

Centro de Soluções

Várias unidades são classificadas por atividade.

Todas as atividades humanas são classificadas em 20 grupos, cada um com um site, onde os afiliados podem postar seus anúncios, oferecer seus serviços, trocar opiniões, trocar experiências e fazer negócios.

Plano Neuronio

A estratégia de vendas interativa

Cada comunidade integrada como “Empresa Integradora de Logística” é a distribuidora dos produtos dos produtores afiliados, oferecidos e comercializados pelos conselheiros associados que são membros da mesma comunidade.

Shopping Center na Internet

Um Portal para fazer negócios e integrar toda a comunidade em um Centro Virtual de Negócios que estabelece uma ponte entre produtores e consumidores, aproveitando a estrutura implantada pela COCOGUM

REDE DE DISTRIBUIÇÃO

Usamos o consumo diário como fonte de renda para a comunidade
distribuidora

Estabelecer uma Ponte entre Produtores e Consumidores utilizando a Logística Empresas Integradoras de todas as comunidades para vender, distribuir e entregar encomendas utilizando pessoal da própria comunidade, é uma forma ideal de distribuir a receita, desta forma os custos com a venda são reduzidos, o que hoje é tributado com os custos dos intermediários, como supermercados e pontos de venda, que consomem energia, pagam pessoal e têm mercadoria deteriorada e todos esses custos são cobrados no preço que pagamos hoje.

Plano Neuronio

plano-neuronio

Um grupo de integrantes da Unidade de Serviços recebe treinamento como Assessores Associados para se responsabilizar pela comercialização de produtos que abrangem toda a gama, desde itens da cesta básica até bens de luxo e bens de capital. A função da COCOGUM é estabelecer vínculos com esses produtores para distribuir seus produtos diretamente ao consumidor final, sem intermediários, utilizando a estrutura da empresa para apoiar o modelo de negócio que reduz custos para todo o grupo.

Asssessores Associados
vendedor

Cada família seleciona um de seus membros que comporão a Unidade de Trabalho dos serviços e dentro da Unidade de Trabalho dividem-se entre os que prestarão os serviços logísticos e os que prestarão os serviços e comercializarão os produtos oferecidos na Rede Comercial COCOGUM. Isso equivale a dizer que as comunidades podem se financiar com o próprio consumo, alocando mais gente para a produção e os produtores podem vender com menor custo.

O objetivo dessas Redes é conectar todo o grupo, começando pela família como base de todo o sistema para educar e dar segurança integral a todos.

A Estrutura nos Municípios

estrutura

Como funciona a proposta nos municípios

Todos os “Integradores Logísticos” constituídos nos bairros e calçadas dos Municípios estão integrados na “Empresa Promotora de Desenvolvimento Municipal”, “EMPRODEM”, institui e coordena os trabalhos a nível municipal nestas 3 Unidades de Negócio, funcionando como Empresa Económica Misto vinculado às Redes COCOGUM.

paranagua

A EMPRODEM estabelece inicialmente os grupos de trabalho em convênio com seus Integradores Logísticos em convênio com as Unidades de Negócio, estabelecendo a estrutura para viabilizar a iniciativa e gerar renda com o consumo próprio.

A EMPRODEM funciona como uma Empresa de Economia Mista para que o Estado, por meio de suas agências ou programas de fomento rural e urbano, possa participar como investidor, mas sem assumir o controle da empresa.

A Empresa de Promoção do Desenvolvimento Municipal distribui o seu trabalho em três Unidades de Negócios Municipais:
  • Administração,
  • Produção,
  • Prestação de serviços
emprodem

Unidade de Negócio Municipal de Serviços

unm-servicos

Ele distribui seus membros em 3 grandes grupos de trabalho:

  • Serviços comerciais,
  • Serviços Domiciliares,
  • Serviços Industriais ou Logísticos.

Divisão de Prestação de Soluções

Comerciais

Vendas

Contando com a equipe de Integradores Logísticos, grupos de vendas são constituídos para atender toda a comunidade utilizando o próprio consumo para geração de renda

Domiciliares

habilidades

Use membros da mesma comunidade para resolver todos os tipos de problemas e atender às necessidades de serviço, aproveitando o conhecimento e a experiência de todos.

Industriais

Conhecimento

Aproveitando os vínculos com a Rede Técnica, grupos de trabalho podem ser criados para oferecer serviços de terceirização técnica para gerar renda para toda a comunidade.

Unidade de Negócios para Produção

unm-producao

A EMPRODEM com sua Unidade de Negócios de Produção integrada à Rede Técnica e à Rede Comercial da COCOGUM desenvolve programas de empreendedorismo e geração de propostas produtivas como “Unidades Básicas de Produção” que aproveitam a mão de obra subutilizada nas comunidades e aproveitam a produção e os recursos existentes, agregando o máximo de valor agregado possível.

Unidades Produtoras Básicas

Agropecuárias

Gestão Rural

Com um modelo de Fazenda ou Granja Integral Autossuficiente para explorar a terra sem destruí-la, projetando um modelo de lavouras integradas para evitar monoculturas e gerar empregos.

Industriais

Gestão industrial

Com o modelo de trabalho integrado, onde todos são parceiros da empresa, portanto interessados ​​em que tudo corra bem, melhora-se a produtividade e a qualidade do que é produzido.

arenera

Mineradoras

Gestão mineira

A gestão da mineração poluente para obter lucros independentemente das consequências ambientais é substituída por uma mineração estável e técnica, que prioriza o meio ambiente.

Unidades Múltiplas Agroindustriales

uma

Um Pólo de Desenvolvimento que integra as diversas indústrias para beneficiar toda a produção do Município localizada no entorno de uma Central de Matérias Primas que produz Vapor, Energia Elétrica a partir de resíduos sólidos urbanos e aproveitamento de sobras como combustível

Unidade Empresarial Municipal para Administração

unm-administracao

A Unidade Administrativa da EMPRODEM tem como missão solucionar muitos dos problemas da comunidade, gerando oportunidades de soluções e geração de renda, por exemplo, com Restaurantes Coletivos, Senecto-Jardins, Guardas Comunitários, etc.

As Divisões da Administração

financiera

Económica

financeira

Contando com pessoas de uma mesma comunidade, especialistas em questões econômico-financeiras, é formada uma equipe para traçar políticas de investimento e controle.

administrativa

controle

Com o modelo de trabalho integrado, onde todos são parceiros da empresa, portanto interessados ​​em que tudo corra bem, melhora-se a produtividade e a qualidade do que é produzido.

Gestão Social

Atenção da comunidade

A gestão da mineração poluente para obter lucros independentemente das consequências ambientais é substituída por uma mineração estável e técnica, que prioriza o meio ambiente.

Empresa Promotora de Desenvolvimento Departamental
"EMPRODEDE"

Os Municípios hoje, só servem para arrecadar impostos e gerar cargos para os políticos, eles contribuem muito pouco para a produção, propomos uma mudança nesse aspecto e transformá-la em uma empresa produtiva com um Gerente Administrador.

Os Municípios de cada Departamento unem-se para criar a Empresa de Promoção do Desenvolvimento Departamental, “EMPRODEDE”, que se encarrega de coordenar a produção e as atividades ao nível departamental, operando com as mesmas Unidades de Negócio dos Municípios.

Veja mais sobre EMPRODEDE Empresas Departamentais

Coordenação e Distribuição efetiva com a Empresa Promotora de Desenvolvimento Departamental, “EMPRODEDE

Os municípios integrados como Empresa de Economia Mista nos Departamentos, com características eminentemente técnicas, que procuram melhorar e coordenar a produção, garantindo a efetiva comercialização de tudo o que é produzido.

Coordinação

Administrativa

Coordenação da Gestão de Marketing e Receitas a nível Departamental, desenvolvendo atividades de controlo e auditoria da gestão da Empresa nos Municípios, promovendo também atividades de integração entre os Municípios para avançar no modelo de negócio corporativo.

Planejamento

Da Produção

Integrar recursos econômicos, técnicos e de engenharia para desenvolver projetos que visem colocar o maior valor agregado próximo ao local de produção, integrando equipes de gestão de projetos, responsáveis ​​pela gestão dos recursos financeiros e técnicos para o perfeito desenvolvimento.

Gestão Social

cordenação

Coordenação da Gestão de Marketing e Receitas a nível Departamental, desenvolvendo atividades de controlo e auditoria da gestão da Empresa nos Municípios, promovendo também atividades de integração entre os Municípios para avançar no modelo de negócio corporativo.

Essa organização também pode se responsabilizar pelos processos de controle, auditoria e coordenação logística de eventos nas comunidades, além de cumprir as tarefas administrativas do Departamento.
A Gestão nos Departamentos é Distribuição, Coordenação e Controle.

Empresa Promotora para o desenvolvimento Regional
"EMPRODER"

Os Estados e seus Municípios são integrados para formar a Empresa de Promoção do Desenvolvimento Regional, “EMPRODER”

O objetivo é “Produzir” com custos menores para competir em um mercado aberto, concentrando todas as informações dos Departamentos nas Companhias Regionais, coordenando e planejando sua gestão.

As Regionais reúnem informações dos Estados e planejam sua gestão.
Para cobrir todo o país, foram estabelecidos 5 “Centros Regionais” que são integrados para formar a Empresa Central.

Central da Empresa

COMPAÑÍA COORDINADORA, COMERCIALIZADORA Y GENERADORA DE UNIDADES MÚLTIPLES S.A.

La Administración de la Empresa, en cabeza de su Junta Directiva y el cuadro de administradores para cada una de las Redes establece las polítcas de gestión, producción y control.

Ver los Estatutos

As Redes de COCOGUM

logo-comunal
https://redcomunal.com

Rede Comunal

Administrativa

Coordenação da Gestão de Marketing e Receitas a nível Nacional, desenvolvendo atividades de controlo e auditoria da gestão da Empresa na Regional, promovendo também atividades de integração entre os municípios para avançar no modelo de negócio corporativo.

https://tecnica.cocogum.net

Rede Técnica

Engenharia

A Geradora de Unidades Industriais e Técnicas é uma empresa de engenharia que desenvolve a sua atividade em todos os aspetos técnicos necessários ao desenvolvimento dos projetos, privilegiando a investigação e desenvolvimento dos seus próprios processos para atingir os objetivos do projeto, “Atingindo uma produção sustentável e sustentável.

https://cocogum.com.co

Rede Comercial

cordenação

É uma comercializadora multimodal para vender e comprar tudo o que é necessário para as empresas associadas, uma Trading Company com alcance global, utilizando um modelo de vendas interativo que abrange todas as áreas de produção com possibilidades de atender a todos os mercados.

Conclusiones sobre la Propuesta

Como é evidente, ao seguir o modelo que a natureza nos mostra, permite-nos garantir uma participação real de todas as pessoas, suas famílias e comunidades na formação dos Conselhos de Administração das Empresas das quais são sócios, alcançando uma verdadeira “Democracia Participativa

A corrupção política é privada de sua razão de ser

Os atuais políticos que se vêem obrigados a ser populistas para ganhar votos oferecendo o que sabem que não vão cumprir, porque têm que recuperar o investimento feito em suas campanhas de corrupção com dinheiro público. Com este modelo, tornam-se Administradores produtivos, cada pessoa que representa a comunidade na empresa, o faz por realizações e ações pessoais e por escolha em que todos os membros da comunidade participam, caso não cumpram, são substituídos e o importante coisa é que tudo funciona com base em resultados como funciona nas empresas privadas,
Precisamos de gerentes que administram, não de políticos que gastam dinheiro.

Concorre com grandes capitais de igual a igual

“O Sistema” até hoje domina devido a sua superioridade econômica e que sua atividade dissimulada tem permeado todas as comunidades e instituições, principalmente trabalhando com a educação de jovens, que têm sofrido uma lavagem cerebral gradativa para levá-los à meta de 2030, com este modelo , os jovens são recuperados em todos os aspectos, priorizando sua educação livre de imposições desnaturantes como afirmam os globalistas.

Como Visitante você tem 30 dias para navegar livremente, pode comprar alguns produtos, mas não participa das ofertas ou promoções.
Seguindo o projetado, são oferecidos 3 modelos para participar da empresa:

Afiliados

pode comprar

Como Afiliado, o seu cadastro é gratuito, mas você deve preencher o cadastro completo para navegar nos portais, ter direito a descontos e ofertas, participar do programa de divulgação inicial, você também pode fazer compras virtuais com a garantia da Rede Comercial.

Associados

Pode Vender e trabalhar

Como Associado, você paga uma cota de Vinte Reais R $ 20,00 mensais, recebe os mesmos benefícios dos afiliados mas pode atuar como Assessor Associado, com possibilidade de formação de grupos de trabalho com modelo do tipo Multinível ou em outras atividades da empresa, você pode comprar as ofertas da Rede recebe os benefícios de descontos e preferências.

familiaridade

Socios

Participa das Utilidades

Como Parceiro, você contribui com um pacote de ações no valor de R $ 1.000,00, distribuídas em parcelas mensais de no mínimo R $ 50,00 por 20 meses (contribuição mínima), com possibilidade de receber todos os benefícios como Parceiro com descontos especiais e preferências em leilões e leilões. Se você é produtor e deseja oferecer seus produtos nas Redes, entre no portal do produtor e envie as informações.

Nota: Embora seja possível que afiliados e produtores publiquem seus avisos diretamente, por questões de segurança informática e apresentação, todas as informações publicadas são recebidas via e.mail e passam por filtros que obedecem a nossa política de publicação, termos e condições

Durante o processo de divulgação, as Afiliadas não pagarão pelo seu registro ou taxas de manutenção da estrutura, durante a Primeira Assembleia Geral Ordinária será decidido sobre o assunto.

As dimensões da proposta

A proposta do COCOGUM equivale a uma mudança de atitude perante o paradigma da riqueza e do poder, é um convite a usar o nosso raciocínio e a alcançar um mundo melhor. Toda viagem, longa ou curta, tem um primeiro passo e essa proposta é esse primeiro passo para trabalharmos junto com a possibilidade de ter um mundo melhor para nossos descendentes.

Você que está lendo isso e entendeu a proposta, basta conversar com seus vizinhos do bairro e informar a página da internet ou o aplicativo no celular, que pode ser pesquisado no Google Play como “cocogum”, para que eles conheça a proposta, conseguindo um mínimo de 10 pessoas que por sua vez falem com seus familiares para formar as empresas familiares que estão associadas na empresa de logística integradora de sua comunidade, cadastrando-se no COCOGUM para receber apoio jurídico e logístico, coordenando com reuniões virtuais até que estejam operacionais e funcionando.

Se realmente nos integrarmos, podemos criar uma estrutura grande e poderosa o suficiente para competir em pé de igualdade com as multinacionais.

O interessante desse modelo é que ele não exclui ninguém, se esses monopólios quiserem investir podem fazê-lo, mas sem o risco de se apropriarem de tudo.

Ao navegar nos portais, você pode obter mais informações

Processo de lançamento

O processo de lançamento começa em 12 de agosto de 2021 liderado pelo Gestor e a consolidação da Corporação com a nomeação de seu Conselho de Administração e a seleção de sua planta administrativa é feita na Primeira Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 02 de março de ano 2022 com hora e local a serem definidos

RESPONSABILIDADE DE GESTÃO

A criação, desenho, gestão e responsabilidade da nova Sociedade Limitada está a cargo de Gustavo Mejía Quintero como MEI identificado com o CNPJ 35.466.858.0001-20 que desenvolveu a proposta com investimento próprio, o qual não obedece nem pertence a qualquer grupo ou organização comercial ou política

Gestão de Divulgação

Para completar o trabalho de gestão, são realizadas palestras para grupos que desejam aprofundar os detalhes da proposta, além de convites para Fóruns ou Seminários que acompanham o tema da proposta. Aceitamos sugestões ou contribuições não condicionadas atendidas pelo whats-app da página, visível no canto inferior esquerdo ou via email

Doações

Este trabalho tem custado caro e realizado há mais de 30 anos pelo gestor trabalhando sozinho, aplicando, testando e corrigindo erros, agora estamos começando a aplicá-lo, qualquer colaboração ou ajuda financeira ou técnica será bem-vinda.


info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Racional/Redes

Ingreso o Registro en las Redes

Necesitamos de Divulgación

Ya se preguntó ¿Por qué pagamos para nacer, vivir y hasta para morir?, También nos clasifican de acuerdo con el dinero que poseemos, obligándonos a trabajar para consumir lo que nos imponen con la publicidad de sus medios y nos cobran hasta por manejar nuestro dinero.

Ese “Sistema” establecido hace muchos siglos, nos esclaviza imponiendo un mito, como es el dinero, como un “medio de producción” a través de la “Usura”, ¿Porqué lo permitimos sin hacer nada, acaso no somos racionales?.

Si nos unimos como empresas para producir y consumir entre nosotros, usando el dinero sólo como instrumento de intercambio, podremos contener este absurdo que nos esclaviza. “El Sistema” como con Internet perdieron el control sobre el conocimiento que fue por siglos su instrumento de dominio, nos quieren regresar a la época de las cadenas, dominándonos aún más con su idea “globalista” de un salario universal con identidad controlada otorgado por gobiernos totalitarios, con un mundo sin fronteras y dinero virtual que ellos manejan. No son teorías de Conspiración, son hechos reales de los que nos tenemos que defender.

Reaccionemos

La razón indica que la unión hace la fuerza, por eso lo convidamos a que participe con lo que se tiene, incluyendo conocimientos y experiencias para crear una inteligencia colectiva que nos puede liberar de ataduras innecesarias. Puede participar como Afiliado, Asociado o como Socio, colaborando para implantar las empresas en su familia y comunidad.

La opción de cambio depende de nosotros mismos

Esta es una invitación para unirse a esta iniciativa que es en beneficio de todos, no va a invertir su dinero con nosotros, lo va a invertir en su empresa familiar que se integra a su comunidad siguiendo el modelo que los inserta en la estructura que COCOGUM le aporta con sus Redes Técnica para producir, Comunal para administrar y Comercial para vender lo que produzca.
Necesitamos dar a conocer la propuesta, usted nos puede ayudar en esto, vea toda la explicación y entenderá la dimensión, si nos puede colaborar ahora, alcanzaremos más rápidamente los objetivos para beneficio de todos.

info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Racional/Redes